sexta-feira, 22 de outubro de 2010

1 MÊS :)

Rotina de Sofia:

Não é nada igual. Cada dia é diferente do outro. por mais que eu tente fazer ela dormir nos horários ela prefere ficar de olhos bem arregalados. Então coloco ela para brincar com os bichinhos do móbile. Ela passa bastante tempo observando eles e de chupeta na boca. Quando a chupeta cai, toca o alarme "É É É UÉEE".

Ela acorda as 5h +ou-  e para a manhã inteira acordada,
ou dá um cochilo das 10h as 10:30. Aporveito para começar a fazer o almoço.
Passa a tarde acordada até as15:30 ou 16h e acorda as 6h. Ou então não dorme a tarde só as 20h ou 21h e acorda as 5h da manha ou acorde as 3h e depois as 6hs.

Viram?! É vem variável. Ela se alimenta de 3 em 3hs uma média de 120ml de leite.
Usa uma média de 12 fraldas por dia. Olha que eu só troco quando ta inundada de xixi ou quando ta coco.
Toma 1 a 2 banhos por dia, o da noite é na hora de preparar ela para dormir. :)

Detalhe... ela adora ficar olhando para a tela do pc quando tá ligada.


a vacina BCG

Fraldinhas pampers super sec que fazem Sofia durmir muito à noite!
OPSSSSS.... ELA ACORDOU!
LA VOU EU!
BJOSSSS

7 comentários:

  1. owww ta tão fofa! o cabelinho ta fazendo cachinhos!!!=D
    ela ta com alergia a alguma coisa?! pq as bolinha nas bochechas?!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela ta linda, linda!!! Recem nascido usam muitas fraldas mesmo! Eu usei a pampers noturna mesmo de dia. Ahhh 12 fraldas por dia para um bebê de um mês é normal eles fazem muito xixi...Mas não demore para trocar viu? Para evitar assaduras não deixe encharcar não..hehehe
    Beijos e muitas felicidades para a Sophia! Outra coisa, vc não ta só dando peito não né sua danadinha??? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sua filhota está cada dia mais linda... não se preocupe se ela não tem uma rotina certinha... a gente bem que tenta, mas o melhor mesmo é respeitar o ritmo deles... bjinhos para as 2 !

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaaaa sua filhotaaaaa, meu Deus ocmo eh rapido ela já esta com um mês... Eu não vejo a hora de chegar minha vez.. rsrsrsrs

    Muita saúde, paz, felicidade é amor pra vcs..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gabi,
    Tem um presente docinho para vc no Amar ser Mãe... bjinhos para a Sofia !

    ResponderExcluir
  6. Fiquei morrendo de pena quando o Daniel tomou essa vacina, faz uma bolhinha e estoura ><
    E a da perninha é ainda pior porque o bebê fica o resto do dia enjoadinho.
    Essas fraldas são maravilhosas *o*
    bjs para a mamãe e a Sofia

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)