quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Melhorando!

Oi meninas!
Estou colocando ordem na minha vida!
Logo logo estarei na faculdade. Aqui em casa as coisas andam melhores! Sofia dorme a noite quase inteirinha, mas de dia perturba o dia inteirinho kkkkk.... não é bem assim! Amanhã ela faz um mês e eu conto como anda a rotina na minha pequenina.

Eu estou me sentindo horrorosa, é estria para lá, celulite para cá e gordurinhas para todo lado! Eu estava com 82 Kg quando tive Sofia, agora estou com 76 Kg! :/ Não emagreci nada ainda! Mas vou me alimentar melhor e mais controladamente para ver se a coisa melhora. Estou usando a cinta, que por sinal não faz muita diferença (acho que vou pedir para minha mãe apertar mais ela). E estou usando cremes para estria e celulite, não sei se vai fazer efeito, mas mal é que também não vai fazer. Daqui a um mês vou ver se entro na academia, para me sentir melhor e mais disposta também!

Até agora a gente não tinha uma sala de verdade aqui em casa, não tinhamos sofá, e acredite, faz toda diferença. Quando iamos receber visitas era horrível, tinhamos só duas cadeiras de praia e uma espreguiçadeira. Agora estou arrumando a sala e quando eu terminar posto para vocês verem. Estou esperando o homem da loja para montar o rack.

Essa foto é para vc Lara! Beijos e obrigada pela visita! Nem acredito que vc veio de Recife só para ver Sofia e foi embora!!



Gostaria de agradecer o carinho de todas as minhas amigas de blog e a Mari a madrinha de blog de Sofia pelo presente!

bjossss

7 comentários:

  1. To com ciumes!!! E eu sou o que da Sophia em?? Snif Snif! Ela é linda, perfeita um presente de Deus! E uma forte candidata para o Bruno! Beijão

    ResponderExcluir
  2. hehe vai pro orkut!!!=D eii comprei uma calcinha com babadinhos branca! tão fofinha!=D
    PS:5 kg em 1 mês é pouco?! pra mim é muito! e ta nada de horrorosa!!
    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já está melhorando!!! Daí pra frente vai melhorar mais e mais vc vai ver!! Sua nenem é uma princesa parabéns!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Gaby que bom que vc está melhorando, e a música do post anterior diz tudo! Olha, estria e celulite mulher normal tem boba, e seu corpo vc só vai ter de volta lá pelo 6 mês. Dica, não fique se pesando o tempo todo, seu útero está diminuindo, só agora que o meu baixou para o local onde foi feita a incisão! Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Gabi
    Que bom que as coisas estão melhorando. Fico muito feliz por vc... A sua filhota é linda !!!!! Quanto ao seu corpo, sei que vc deve se preocupar, mas não em excesso. Ainda faz só um mês ue vc teve a nenê e vc já quer estar com corpo de bailarina ??? Não é nem assim, amiga... É como a sua amiga Mariana disse... só lá pelo sexto mês é que vc vai ver as coisas melhorarem... Não se cobre muito nesse início... Aproveite cada instante com a sua pequena pois eles crescem rápido e deixam saudades... Beijão

    ResponderExcluir
  6. Passando Só pra mandar parabéns pelo 1º mês de Sofia...Que Deus abençoe muito vocês e que ela cresça com saúde e linda..=D
    enche ela de cheirinhos por mim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Como ela está linda! Parabéns mamãe!=D

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)