quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Oi pessoas do blog da minha mamãe?!

Oi gente...
Hoje eu quem vou escrever...ehhhh!!!
Eu tava pronta para ir andar de skate no Bosque dos Namorados.

Minha mamãe fica comigo de manhã e à tarde ela vai trabalhar e minha vovó Rosinha fica comigo, depois meu papai chega e assim é meu dia. Nesse tempo eu tomo meu bainho, troco minha fraldinha, tomo meu leitinho, tiro minha sonequinha e brinco bastante.

Eu choro só de vez em quando, ta? Mas não contem para ninguém. E eu aprendi a mexer nesse negocio porque minha mamãe e meu papai ficam comigo no colo enquanto estão aqui, de frente para essa tela cheia de luz.

Com lã na testa pra passar o soluço.

Agora vou durmir,tá?
Obrigada pelos elogios!
Eu sou uma misturinha, da minha mamãezinha e do meu papaizinho.
Um beijinho para Papai do céu e outro para as amigas da minha mamãe, e um beijinho para minha Dinha - blogueira.

Tchauzinho! ;)

8 comentários:

  1. Bjinhos pra vc também Sofia !!! Vc está cada dia mais fofa !!! Ahhh, manda beijinhos pra mamã também, tá !

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia, como você está chique com estes grandes olhos azuis...O Bruno disse que você é uma gatinha e como o papai dele, ele ama uma morena!!!hehehe
    É verdade? A mamãe já voltou a trabalhar e a licença maternidade? Ela é arteira que nem eu que com 10 dias de cesaria já estava trabalhando?
    Beijos querida! Tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Agora que vai comentar é o Bruno!heheheh

    Nossa Sofi como cê ta linda, qdo vmos brincar? Quelo conecer vc! E te dar um pouco da minha papinha, vc quer? É totosa...Mamãe faz de mamão com laranja, e a última de batata doce com cenoura e beterraba bem molinha, quer?
    Bezo na buchechona!

    ResponderExcluir
  4. hehe!
    que Deus te abençoe muito!
    manda bju p/ tua mãe!
    =D
    =*****

    ResponderExcluir
  5. Gabizinha, sua danadinha! Já é blogueira!!!Não conta nada pro papai mas vou te apresentar um gatinho o nome dele é João Pedro!!!
    Bjkas lindas!

    ResponderExcluir
  6. Oh coisa fofurinha, já tá de bruços minina!!! Queria muito te conhecer pessoalmente e dar muitos beijos nessas buchechas! Bjs e bom final de semana para vocês!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa!!! Sua baby eh muiiito linda!!! Quero encher ela e a baby de Renata de cheiro!!! Pena que nao pude conhecer a Sofia... mas diga pra ela que ano que vem a tia vem visitar denovo e ela nao me escapa!! Bjs e saudades!!!

    Love you!!

    ResponderExcluir
  8. Gabi quando chegar manda notícias! Ah e não se preocupe com o dvd não viu, o livro foi um presente de coração e nõa precisa dar nada em troca boba! Semestre que vem vou ter que estagiar tbm, até já solicitei o retorno dos estudos. Ai nem quero imaginar, ainda bem que vc tem a mãezinha ai do lado pra te ajudar. Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)