terça-feira, 2 de novembro de 2010

1 mês e 12 dias

Sofia tá passando por um pico de crescimento. Tomando muuuuuito leite.
Já estou fazendo massagem nela (Shantala). Ela se encomoda um pouco quando chega na barriga, mas depois ela relaxa. Também começaram os banhos de balde. Que to dando de tarde, pq aqui é muito quente e a noite ela dorme melhor se der o banho de banheira.

Ela já falou "lálálá", "elá", "úhúuuu", "iiiiii", fora o "é" que é bem comum.
Quando a gente coloca ela de costas ela fica de cabeça em pé e pernas e braços se mexendo muito, parece até que tá nadando.
Já presta muita atenção nos bonecos coloridos e descobriu a tv (e hoje vai passar um filme das fadinhas na sessão da tarde, vou ver se ela assisti.)

Ultimamente ta muito sintida, chorinho fraquinho, com direito a bico e a carinha do gato de botas do filme Shrek. Acho que é o segundo salto de desenvolvimento, mas Rodrigo acha que não.

Ontem ela ficou com a vovó Rosinha (minha mãe) para irmos ao cinema, iamos assirtir TROPA DE ELITE 2, mas tava esgotado. Aí assistimos JUNTOS PELO ACASO, é ótimo (eu recomendo). E olha só, tem uma bebezinha no filme que se chama Sophie e ela tem os olhos iguais ao da minha Sofia. Eu e Rodrigo ficamos impressionados com tamanha semelhança. Sem contar que ela tem o mesmo sorriso também. Muito linda!!!

Gostaria de agradecer o selinho que ganhei da Débora! Obrigada linda, vc é um amor de pessoa!! Addooooreiii!!!

Olha que sorriso mais lindo!
Beijos para todas vcs!!!

7 comentários:

  1. tá um docinho msm..... que fofa adorei a foto ;)

    ResponderExcluir
  2. Gabi
    Que coisa mais linda a sua filhota !!! Dá vontade de apertar e dar muitos beijinhos ! Bom feriado !

    ResponderExcluir
  3. Ai como ela ta fofa e linda linda! Como o Bruno nasceu no inverno ele adorava o banho de ofurô....e massagem shatala então nem se fala...Que coincidência eu fui ver também "conincidências do amor e o Bruno foi comigo...hehehhe..Mas agora ele já não dorme mais, fica curioso...

    ResponderExcluir
  4. Que sorriso gostoso!!!aaa quando tia neide for ela leva a calcinha dela!=D
    enche ela de beijos por mim!
    =***********

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gabriela que coisinha mais fofaaa.. e que sorriso mais lindo... Que Deus continue abençoando vc e sua familia... bjus

    ResponderExcluir
  6. Ow coisa linda da dinha-bloqueira! Vamos assitir o filme nesse sábado no Cinematerna, ai tem? Bjss Gaby!

    ResponderExcluir
  7. Tá muito linda essa bebê! :3
    bjs pra as duas

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)