domingo, 20 de janeiro de 2019

Muita coisa mudou

Olá meninas

Muita coisa mudou desde a última postagem!

Atualmente tenho 2 filhas, Sofia e Yanne, estou casada no cartório que antes eu não era.

Conseguimos comprar nosso apartamento. E estamos deixando do nosso jeitinho aos pouquinhos!

Já sou formada, oficialmente Bióloga! Mas hoje não faz muita diferença porque estou desempregada e não atuo na minha área. Meu esposo também está desempregado, mas essa onda de desemprego já já acaba por aqui!

Hoje somos evangélicos e temos um lindo testemunho para contar aqui. Prometo que vou fazer um post sobre isso!

Adoro escrever e não fazia isso a anos, então vamos ver se dessa vez eu consigo continuar o blog!

Beijo no coração!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)