terça-feira, 19 de maio de 2015

Genteeeee, que saudades de vocês!

Aiii... quanto tempo geeeenteeee!!!

Confesso que estava morrendo de saudade de vocês.
Eu tinha perdido esse meu blog hahaha... per-di-do! Isso mesmo!

Eu não sei bem o que tinha acontecido, mas eu não conseguia mais acessa-lo. Mas do nadaaaa, eu abri um e-mail meu (dos vários que tenho) e estava fazendo busca pela net, quando de repente entrei num blog e vi que eu estava online e fui curiosamente no site do blogspot e... Tcharãm!!!! ACHEEEEII, meu blog que tanto amo! Fiquei muito emocionada porque toda minha primeira gestação está documentada aqui.

Agora minha felicidade está completa! Falta atualizar vocês de tudo o que aconteceu na minha vida nos últimos anos (mudanças, faculdade, 2° gestação, e muitas outras coisinhas).

Fiquem ligadinhos para ler as atualizações!
Eu estou de voltaaaa!!! Ebaaaaa...
Um grande beijo!
Minhas princesinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)