quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

meninas desculpe mas....

desculpem mas vou ter que desativar o blog por um tempo, porque existe pessoas que não tem mais o que fazer a nao ser infernizar a vida de outras pessoas por pura INVEJA! E para essas pessoas não quero espor minha filhoquinha! Me add no face book ou no orkut, aceitarei com o maior prazer, é só se identificar e dizer que era amiga de blog!!!

Desculpem!!! Adoro blogar, mas depois monto outro blog!
bjosssss

Orkut :
eu esqueci, mas é o mesmo e-mail e o nome é Gaby Câmara
Facebook: gaby.tattoo@hotmail.com
( http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100000166191114&sk=info )
Msn: gaby.tattoo@hotmail.com

Eu sinto muitissimo!

2 comentários:

  1. Amiga,

    Não precisa desativar, apenas mantenha seu blog privado, ai ninguém tem acesso...Não desfaça do seu cantinho não...bjs
    Você teve trabalho pra construir tudo isso e no futuro a Sofia poderá ler,

    Mandei convite no facebook e ai te ensino caso vc não saiba como funciona.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que chato !
    Por que vc não privatiza o blog, assim evita que pessoas indesejadas te chateiem. Espero que vc pude de idéia e opte por essa opção. Eu nºao entendo nada nem faço parte de redes sociais... por isso vou ficar triste se perdermos contato

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)