terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desejos para 2011!!

Oi gente, a Débora do blog AMAR SER MÃE  me deu um presente que é uma divertida brincadeira de Ano Novo. Pelas regrinhas, tenho que mostrar, com fotos, 5 desejos pessoais (sem ser paz, saúde, felicidade, etc..) que quero que se realizem em 2011 e depois devo indicar 5 outras amigas para fazerem o mesmo. E o mais interessante é que ontem a noite eu tava escrevendo na agenda os objetivos para 2011. Então vamos aos desejos...
me mudar para uma casa para ter meu jardim

quero visitar uma praia diferente por mês.
quero voltar a surfar e levar sofia comigo
quero emagrecer e vou postar o antes e o depois aqui
quero continuar mantendo meu blog e minhas amizades!
Agora tenho que indicar 05 amigas para a brincadeira:


FELIZ ANO NOVO PARA TODAS E QUE 2011 SEJA CHEIO DE NOVIDADES PARA VCS POSTAREM NO BLOG!
FELICIDADE, PAZ E AMOR!

BJOSS

4 comentários:

  1. Feliz 2011 pra vc tb, Gabi ! Que vc surfe muita com a sua pequena !!! Se não der para ser no mar... que seja em ondas de felicidade na vida de vcs

    ResponderExcluir
  2. adoreii seu blog e acheii vc mt simpatica parabens pela sofia adoraria que vc me seguisse obrigada meu link : belinhabelavianna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gaby, saudades!
    Ainda sem tempo pra atualizar, mas assim que der dou notícias detalhadas.
    Por enquanto vamos nos falando pelo Facebook.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)