quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Suquinho aceito!!!!

Ebaaaaa!!! Fiquei com medo dela não querer tomar porque é meio azedo. Coloquei na chuquinha mas era difícil de passar pelo buraquinho que ficava só entupindo, ai peguei a mamadeira média e coloquei o bico de 6 meses que a gente não tava usando e ela tomou 60ml!!! Foi incrível! Tomou como se fosse leite! Foi mais bem aceito que água, mas é claro que no final ela tinha que fazer cara de azedinho e deu um belo arroto de laranja!

Na chuquinha não mamãe!


suquinho de lalanja

Meu look novo é para que eu:
  • Demore menos tempo no banheiro e economize água;
  • Seja mais prática na hora de me arrumar;
  • Tenha mais tempo para outras coisas;
  • Não derreta nesse solzão!;
  • Não consiga prender o cabelo e ele (o cabelo) possa respirar um pouco;
Viram?! Eu tenho motivos de sobra para cortar o cabelo.

meu look novo


 Voltando ao assunto Sofia... ela ta durmindo bastante e isso tem feito eu descansar pra valer! Tô achando ótimo! E na hora do leitinho ela quer segurar a mamadeira e eu fico segurando em baixo para a mamadeira não cair. Ela ta na fase de tentar pegar em tudoooo... é no cabelo da mamãe, é no lençol do berço, .... (NOSSA!!! DEU UMA VENTANIA AGORA AQUI E COMEÇOU A CHOVER, TÁ ATÉ FAZENDO FRIO... QUE TEMPO LOCO).

a dorminhoca

ai que soninho mama!

eu seguro mãe, já sou grandinha!!!

Eu ganhei um selinho da minha amiga Débora, que por sinal, sempre lembra de mim com muito carinho no blog dela! Obrigada por sempre lembrar de mim com muito carinho!

Bom eu tenho que dizer 10 coisas que eu gosto, então lá vai:

1- Ficar brincando com Sofia
2- Atualizar meu blog
3 - Levar minha filhota para passear
4 - Ficar na cama num dia de chuva, assistindo filme e comendo pipocas
5- Ir a praia
6 - Fazer trilha nas matas daqui
7- Reunir os amigos
8- Ir ao cinema
9 - Cozinhar num dia especial
10 - Minhas amigas de blog

Eu deveria indicar 10 blogs para dedicar ele selinho, mas gostaria de deixar a todas as minhas amigas que me visitam e acompanham o meu blog, então se vc se encaixa no perfil fique super a vontade de pega-lo e sentir-se presenteada por mim, porque esse blog só tá funcionando ainda por causa da presença de vcs aqui!

Obrigada pela compahia!
Bom restinho de semana!

3 comentários:

  1. Gabi,
    eu tb agradeço todo o seu carinho... sei que vc já não aparece muito lá no blog, mas entendo perfeitamente... o importante é vc ir atualizando o seu cantinho e ir nos mostrando a sua filhota linda !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Como vocês estão lindas!! Já estava com saudades! O Bruno tb come de tudo e está crescendo a cada dia!!Beijos e apareça no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. vou ai agora nas feria só p/ variar aushaush
    num sei a data ainda!
    só sei até agora q vou passar natal com eu pai mas tbm num sei ond!
    a e quando eu for levo o presente de sofia!
    que a proposito ta cada di mas gostosa!
    beijos,
    fiquem com deus!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)