terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece!

Oi mininassssss

Sumi por um tempo, né? Mas não foi nada de mais não, é que to trabalhando e sou responsável por atualização de portal, blog, facebook, twitter... no meu trabalho, assim, quando chego em casa não aguento mais fazer nada no computador! Mas já voltei e vou continuar atualizando todos os dias!

Hoje foi dia do Pediatra com Sofia. Com 5,600 kg de peso e 59 cm de comprimento, ela está ótima! Já está autorizada a tomar suquinho de laranja, acerola ou goiaba pela manhã, e a tomar chazinho!
Dr. José Anchieta viu ela falando e disse que ela era precoce, eu disse que lia e contava muita historia para ela e cantava também, ele achou ótimo!

Sofia falando??? Pois é, ela é super faladeira, é só ela perceber que tem gente conversando ou alguém falar com ela por um bom tempo e ela começa.... uuuu u ua uauaea... hihihi
E é bem engraçado, mas ainda não conseguir gravar porque ela para de falar quando ver a câmera! :/
Além disso ela descobriu as mãos e fica olhando por horas as mãozinhas e mexendo nelas!


E ano novo... visual novo também! Na verdade o calor tá de rachar a cabeça e eu acabei aderindo ao cabelo curto, pouco mais acima do ombro. E é super prático e eu me preocupo menos em arrumá-lo!

Fomos a um Shopping daqui para tirar foto com o Papai Noel, Sofia pretou mais atenção nos enfeites pregados no teto e nas luzinhas piscando do que no Sr. Noel. kkkkkkk...




A árvore falando e ela pretando atenção

Bom, é isso gente!
Desculpinhas por eu ter sumido!
Depois posto meu look novo!
Beijos minhas amigas lindas!
:)

2 comentários:

  1. Amiga
    que bom saber de vc... que está tudo bem contigo e com Sofia ! Ela está cada dia mais fofucha !!! Aguardamos ansiosas para ver seu novo look ! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. tava com saudade ja ó!=D
    ela ta muito gostosa pow!!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)