sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Ligada no 220 Volts

E aí pessoal, tudo bem?

Nos últimos dias eu tenho ligado a voltagem máxima nos estudos, entrei até num propósito (ficar sem whatsapp e sem instagram por um determinado tempo) as provas estão próximas e eu preciso dar um gás agora para mandar bem nelas.

Minha companheira não me abandona nem na hora de estudar.


Mas isso não me impedem de dar a devida atenção as crianças e a casa. Antes de ontem eu fiz um home office para as crianças no quarto delas. Já era um sonho fazer isso, mas o quarto é pequeno, então nos organizamos e trocamos as camas box por um lindo beliche branco que compramos numa super promoção na ETNA. O espaço foi suficiente para colocar uma mesinha que eu já tinha e estava meio que abandonada e um nicho que também estava sem utilidade por aqui.

Gravei um vídeo e estou vendo um jeito de editá-lo e posta-lo no YOUTUBE, assim todos poderão ver o processo. Mas é claro que eu não iria deixar vocês sem uma amostra fotográfica de como ficou o home office das minhas princesinhas.

Agora a animação para os estudos só aumentou!!

Essa decoração de flores na parede é com caixinhas de papel de brigadeiro em formato de flor, acho que ficou legal e as meninas amaram.

E aí? Você gostou também? Deixa seu comentário! Vou adorar ler e responder! 
Beijo no coração e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)