quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Agora quero emagrecer!

Engordei bastante um ano antes de engravidar e na gravidez e depois dela! Agora resolvi cuidar da minha saúde! E já faz um tempo que quero emagrecer, já tentei algumas coisas, mas nada que me mantesse motivada por muito tempo e o resultado era engordar tudo de novo.
Então resolvi escrever aqui todos os dias para poder ter um estímulo para emagrecer.
Sei que por aí tem muita gente na mesma situação que eu, e quero muito conseguir isso! Trocando experiências, uma ajuda a outra!

MEUS DADOS (01/12/2011):
peso atual: 75 Kg
altura: 1.62 m
ICM (indice de massa corpórea): 28,6
% de gordura: 34.88 % de gordura
peso ideal: 55 Kg
peso desejado: 55 Kg

Tabela IMC


Cálculo IMCSituação
Abaixo de 18,5   Você está abaixo do peso ideal
Entre 18,5 e 24,9   Parabéns — você está em seu peso normal!
Entre 25,0 e 29,9   Você está acima de seu peso (sobrepeso)
Entre 30,0 e 34,9   Obesidade grau I
Entre 35,0 e 39,9   Obesidade grau II
40,0 e acima   Obesidade grau III


Vou seguir os seguintes dias para pesagem e vou postando aqui!
02/ Janeiro/ 2012 - Primeira pesagem:
15/ Janeiro/ 2012 - Segunda pesagem:
01/ Fevereiro/ 2012 - Terceira pesagem:
15/ Fevereiro/ 2012 - Quarta pesagem:
01/ Março/ 2012 - Pesagem Final:

Dezembro não é um mês bom para começar a fazer dieta, porque tem as festas de final de ano.
Mas é só mais uma oportunidade de provar pra mim mesma que posso me controlar e seguir em frente!


Quero perder 20 kg em 3 meses!
Alimentação saudável e muitos exercícios físicos!

Seja o que Deus quizer!
Beijosss!!

2 comentários:

  1. Amiga... gostaria de te dizer que talvez vc fique ansiosa por delimitar uma meta assim...
    Faça o que é certo todos os dias e logo verá o resultado...to contigo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby...as postagens populares tb vou colocar, mas o que eu quero mesmo é inserir a tabela de evolução da dieta ao lado.. como a que vc colocou do IMC...
    já tentei , mas não consigo... rsrs
    será que pode me ajudar?
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)