quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TrÊs MeSeS e nOiTe PeRfEiTa

Sofia completou ontem três meses e está ótima segundo o pediatra e segundo eu, a mamãe, lógico! hihii.. Porque mãe sempre sabe das coisas que acontecem com sua cria!
Parabéns para minha filhotinha, que venham mais e mais meses e anos e aprendizagem e alegrias!

Essa noite foi per.fei.ta! Ela tomou seu leitinho às 08hs da noite eeeee..... acordou às 05h 30min da manhã de hoje! Claro que ela tava faminta e tomou 180ml de leite tranquila! Nossaaaa, eu fiquei impressionada porque na tarde do dia de ontem ela durmiu na casa da minha mamis enquanto eu trabalhava. Parece que ela puxou a mãe dela! rsrsrs

Beijosss
Gaby

Um comentário:

  1. Oxi coisa linda, ainda bem que ela já entrou no ritmo, minha mãe disse que vai me ajudar nessa parte pra Luiza dormir a noite inteira. .. rsrsrsrs Mãe de 6 tem mais experiencia.. rsrsrsr

    Grande beijoooo, FELIZ NATAL a vc e sua familia linda.. Bju na linda Sofiaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)