domingo, 29 de agosto de 2010

Picolé de limão é tudo de bom!!!!

Agora a azia foi embora!!! ufaaaaaa... graças ao picolé de limão! hihi... A Mari disse que era bom, testei e tá aprovadíssimo! Porque é gostoso, refresca e age contra a danada da azia!!! :)
Obrigada Mariiii!!! :D

Ontem antes de durmir, logo depois do banho, senti uma dor fina na base do útero, parecia que eu ia fazer xixi... e por alguns instantes fiquei no banheiro (enquanto me enchugava) com aquele incômodo, estranho... só senti isso antes quando minha menstruação ia descer e dava aquela dorzinha fina. Depois passou e minha barriga ficou mais leve por essa noite. Foi muito estranho e não consigo imaginar o porque da dor, pensei até que Sofia tivesse achado a posição e ficado encaixada, mas não sei... Alguém já sentiu isso?

Hoje foi um dia bem tranquilo. Eu e Rodrigo fomos na padaria quando acordamos comprar algumas coisinhas para o café-da-manhã e eu pude caminhar um pouquinho (detalhe: a padaria mais barata fica a três bons quarterões daqui de casa, fora o condomínio que eu moro e grande e demora até o portão de saída - foi uma boa caminhada!!). Rodrigo fez o almoço (agora cada vez mais frequente ele fazer o almoço no final de semana, já que fico me sentindo muito cansada e minha pressão baixa quando estou no fogão no horário mais quente do dia).

Na terça tem mais uma monitoragem pra fazer com Dr. João. Vou perguntar se ela ta encaixada.

Pedi minha licença maternidade para o dia 06 de setembro e vou ter que me apresentar na junta médica da UFRN nesse dia. Falaram que era só para eu aparecer lá! :/ Pra mostrar a barriga? hehe... Véspera de feriado, pela manhã, será que vai ter alguém lá? ¬¬

Beijosss para todas que contribuem para minha jornada maternidade, com seus blogs e postagens!!!

Um comentário:

  1. Gabi, que bom que o picolé de limão funcionou! Ótimo não? Não senti nenhuma dorzinha parecida com a que vc descreveu... Tirei minha licença com o nascimento do Amir pois foi bem depois de uma semana de provas. Na minha facu me deram só 3 meses... tranquei esse semestre só volto no próximo se Deus quiser. Bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)