segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Olfato aguçado

Sinto que na gravidez o meu olfato está bastante aguçado. Já era normalmente, mas agora... está além da conta!
Sem contar que fico me deliciando com cheiros diferentes que agora parecem bastante agradáveis para mim. Cheiro de celulose (abrir um livro e ficar cheirando as páginas), cheirinho de livraria (passei horas numa livraria no shopping só admirando o cheirinho), cheirinho de sílica (borracha ou silicone de algum brinquedo de Sofia), as fraldas também exalam um cheirinho todo especial e agradável, cheirinho de lençol lavado e seco no sol, cheirinho de móvel novo (O quarto de Sofia tá cheio desses cheirinhos, adoro ficar sentada lá e cheirando e cheirando o ambiente). Mas não pense que são só esses cheirinhos que me deixam feixar os olhos e ficar sentindo e sentindo por horas... o cheiro de nafitalina, gasolina, pneu queimado, cheiro de interior de carro, o cheirinho que sai de dentro do motor do liquidificador (quando terminar de usar cheire os buraquinhos de ventilação do motor do liquidificador, eu adooooro!), o cheirinho do teclado do PC, o cheirinho do laboratório da faculdade, cheiro de desenfetante que passa no chão para lustrar, cheiro de cera de móvel, cheiro de novo, cheiro de loja de roupa de shopping, cheiro de chuva, cheiro das patinhas da minha cachorrinha linda, cheiro do vento que entra pela janela, cheirinho de picolé de limão e de uva, cheiro de madeira, de couro sintético, de tênis novo, ai ai.... tanta coisa que eu até me esqueço!!!

Fico só saboreando os cheirinho que aparecem e me agradam. Fecho os olhos e fico cheirando e cheirando e sentindo-me bem!!! kkkkkkkk.... parece até coisa de viciado.... que coisa! eu hein?!
Mas é tão bom!!!

Beijos para minhas amigas de blog (pessoas que me seguem e que aparecem por aqui para trocar experiências)!

Minha fofuxinha, Preta Li!!! quando eu encosto a mão assim no focinho dela, ela dá beijinho (lambidinha)!

Um comentário:

Gostou do post? Então deixa seu recadinho! :)